Sobre o diretor

Marcelo Pinheiro trabalha profissionalmente como diretor, roteirista e produtor de cinema, vídeo e televisão desde 1989. Atuando intensamente no mercado do audiovisual brasileiro, o realizador acumula em seu currículo diversos filmes de cinema premiados além de centenas de peças para publicidade, mais de 10 campanhas políticas, programas de entrevista e de auditório, registros de espetáculos teatrais e de dança e projetos autorais aprovados em editais de audiovisual. Sua formação em Psicologia permeia sua habilidade nas relações interpessoais, seja na direção cuidadosa de atores ou na comunicação eficiente com equipe, clientes e agências.


CONTATO: marceloppf@yahoo.com.br

sexta-feira, agosto 30

Hidrotela

Marcelo Pinheiro e equipe (Virtual Produções) trabalharam na gravação do vídeo de apresentação de "Espelho da Cidade", que é uma enorme hidrotela de água bombeada do rio Capibaribe que projeta filmes.
Marcelo Pinheiro gravando em estúdio
"O pioneirismo e o encantamento onírico desse cinema das águas cativam as pessoas: modestos ambulantes, jovens namorados, crianças no colo, cabelos brancos ao lado dos dreadlocks, skatistas e patinadores, os turistas, enfim, todos vendo o rio nas águas do rio. Um espetáculo democrático. Espelho da Cidade é uma atrativa, bela e criativa ação para chamar a atenção da sociedade para a importância do relacionamento harmonioso com a natureza, respeitando os rios que são a cara do Recife. É lazer e cultura de qualidade. É o Recife, pedaço de terra sublinhado por águas doces e salgadas, tremulando em uma tela tecida por essas mesmas águas." por Paulo Costa.
Diretor Marcelo Pinheiro e apresentadora Brenda Ligia
A apresentadora deste projeto foi sua esposa, a atriz Brenda Ligia. Direção: Marcelo Pinheiro.
Abaixo, o resultado visto pelo público do Recife.

Hidrotela- "Espelho da Cidade". Apresentadora Brenda Ligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aí.